quarta-feira, janeiro 15, 2014

badtrip?



trip  http://ow.ly/szwg9 traz matéria onde head-line afirma que "neurociência e a cultura dos bionegócios apontam o perfil do homem no novo mundo do trabalho: cooperador, humilde, introspectivo e que sabe rimar competitividade com cooperação"

isto vingaria(o termo não está aqui à toa) no ambiente top-ten(ou seria top-teen?) do marketing e publicidade ou até mesmo na uti dos grandes aos pequenos negócios ?

quanto a mim, em nada cooperador, em tal caso, de cara não gosto nem um pouco de rimas com a neurociência. meu lado animal diz que não é bom para a sobrevivência minimamente saudável como comprovam as experiências big brotheanas, e que, ao contrário do que tentam parecer, tem mais atrofiado cérebros em nossa atividade do que alcançado resultados otimizadores de cérebros - números já é outra história.

p.s. e se na base desta matéria tem o gelli, da tátil, agência, empresa, escritório, o caralho que seja, responsável pela marca mequetrefe das olímpiadas 2016, tenho cá pra mim, "introspectivo", que não vou cooperar em mais esta viagem.

Nenhum comentário: