sexta-feira, janeiro 24, 2014

talvez algumas agências devessem lhe seguir o exemplo



                        "ser criativo não importa. importa a consequência de ser criativo". ferran adria.





"Seu nome ganhou tal dimensão pelo conceito que se notabilizou como 

cozinha molecular e que atraiu comensais de todos os cantos do planeta até 

lendário El Bulli, restaurante que encerrou atividades em julho de 2011. 

Como o chef diz, a decisão de fechar as portas foi tomada para que o 

espírito inovador do El Bulli não morresse".



(se quem hoje serve criatividade requentada, apesar de toda auto propaganda que faz de si 

como não, fechasse; ou se nomes que já foram ícones de criatividade, pulassem fora dos 

cargos cristalizados de ceos, onde já nada de novo oferecem(vide olivetto) não teria a atividade 

ganhar? interessante como muitas delas e deles, não seguem o exemplo que eles próprios 

deram e que fizeram deles o que são - inclusive nos seus livros pós sucesso - . mas isso, claro 

é só força de expressão. ninguém larga o osso que chama de bife ainda mais quando o bife é a 

própria carne ainda que sem tônus)





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