quarta-feira, abril 18, 2007

não tenham dúvidas

zeca pagodinho tem dúvidas quanto ao poder de influencia da propaganda, pinça blue bus, da mônica, bergamo da folha.

pensa "jeca" que o consumo de alcool é decisao "de cada um ". e não acredita que a publicidade de cerveja incentive o jovem a beber. "que babaquice é essa? espuma. que o cara vai ver na televisao e vai aprender a beber?" e compara, desvalorizando o poder de influência da publicidade - "nunca vi propaganda de violência na televisao e a violência está crescendo cada dia mais".

por essas e outras que, não tenham dúvidas, a malandragem nacional vai sendo destruida. malandragem esclarecida é fogo, ou melhor é choca ou choca por sua ingenuidade bem remunerada e aproveitada até nisto?

o poder da propaganda é tanto que permite a um zeca, ainda que não seja um qualquer, receber zilhões " de ambas as marcas " para acochambrar seu endorsment a brahma, incentivando adultério inclusive sob a forma da infidelidade legal, legalizada pelo capião do uso e costume. e tome mais uma rodada de valores sem valores( redição líquida do levar vantagem em tudo, afinal me pagaram para falar bem da schin, sabendo que eu só tomo brahma, o que é, para ele(s)além de justificável, louvável pelo "princípio da honestidade", alinhavado pelo breque do "pagodeascorpus" um amor de verão.

zeca, repete agora, o que fez com a nova schin. ganha dinheiro para promover a brahma, que com certeza não o paga para ver aumento no consumo de pagode, se bem que indiretamente isso leva a consumo de cerveja. e não só brahma. mas alimenta dúvidas quanto ao poder da influência da propaganda, diria ele, na conquista de novos bebedores, derramando o copo sobre a mesa ao mordiscar a analogia tira-gosto com a incrementação da violência sem, segundo ele, correlaçao com a propaganda da violência, que afinal existe na televisão, e não só, e com que força de anunciante, alguém dúvida? tanto que irrompem em chapa quente as reclamações com até com o trato jornalístico, para não falar dos filmes onde sempre cabe mais sangue que cerveja ou café.

dispararia esta bala perdida com pretenso endereço certo, o zeca, porque está de porre ou sóbrio ?

abstêmios tem motivo para comemorar, ainda que à seco? ou vai uma brahminha só por hoje ?

não tenham dúvidas sobre o que faz todo aquele que tem poderes e se embriaga deles.

Nenhum comentário: