domingo, abril 22, 2007

82

coisinha rápida hoje, até porque talvez eu suma durante a semana.

matéria sobre os terceirosos da idade( a mais puta sacanagem com quem ao menos quer ser chamado decentemente de velho ) quando é apresentada uma senhora que voltou a trabalhar em publicidade aos 60 e continua até hoje aos 82.

é bem verdade, que não ouvi qual a sua área. mas ouvi uma coisa que me fez pensar com uma tristeza imensa sobre toda esta moçada esganiçada que não passa de peido e só.

com uma aparência de 82 com 60(é por isso que acho que decididamente boa propaganda faz bem a saúde) todos os dentes do riso, ou chapa-implante muito bem leiautada ela afirma com lábios de outdoor:

"aos mais jovens cabe executar. a mim, cabe pensar."

disparado o melhor anúncio do ano.

ah! mas jovens não pensam? claro pensam. pensam muito. nisso, naquilo, menos no que interessa. pelo menos na publicidade.

e é justamente por isso que a publicidade está assim-assim com esta cara de velha novinha em folha.

e não ao contrário, como deveria ser, pelo menos na minha envelhecida posição de executante pensador ou seria mesmo o contrário?

bem, eu ainda não tenho 82. mas quero chegar lá, pensando. enquanto isso vou pensando em como chegar lá sem me executar.

Nenhum comentário: