quarta-feira, julho 26, 2006

clube sim. mas clube de quê?

tenho a maior simpatia por movimentos(ou lesões)associativos que buscam organizar-se para aperfeiçoar qualquer coisa que seja(até o ego, vá lá) e ou reivindicar posturas críticas ou ditas profissionais, até para campeonato de arremesso de cuspe.

mas porra! a tentativa de reorganizar o clube de criação de pernambuco é um vexame d´um perrengue só. e isso, não é só desestimulante, é revelador da aglutinação em torno, e do torcer contra de tantos, desde os comentários de "como é que pode? um natalense a frente, xenofobismo de descarga, ao rame-rame na hora do gargarejo tempos e tempos depois, pela falta de um web-designer que fizesse a atualização do site que convenhamos, é só um site, não é um lançamento da nasa, mais parece.

até lá já vi lá minha cara, meu nome, minha coluna cervical, no rough que foi retirado do ar, duplo vexame, rough e retirada, já que o endereço era acessado por quem quisesse. e muita gente, inclusive do exterior, quis.

o passado do clube o condena. o presente, e esta nova tentativa, mostram que decididamente não teremos, apesar de algumas cólicas na lista, um clube de luta.
e assim la nave vá.
tentem um novo clube. de biriba. quem sabe dá certo.

Nenhum comentário: