quinta-feira, junho 22, 2006

gozando no pau dos outros

certo membro da nova diretoria do ccpe – que não consegue resolver um mísero problema de “web-designer”- está se tornando mestre em louvar o desempenho dos nascidos no estado como prova do talento pernambucano. suas loas, enaltecem as conquistas como prova da quinta-essência da propaganda pernambucana(o mal, típico de mercados e cultura subdesenvolvida, também afeta os mercados do ceará e rio grande do norte, por exemplo).
acontece que os laurentinos, romeros, benficas da vida, não fazem propaganda nordestina faz tempo. se é que algum dia fizeram: o que é mesmo propaganda nordestina?.
enquanto isto, amândio cardoso, um pernambucano desprezado, quando não ignorado e ridicularizado pela patotinha, após presença marcante na FCB portugal, conquista mais um país europeu, entrando para o team da mccann espanhola, uma das mais criativas do país, por obra e conta do seu talento, inclusive em aprender a língua, publicitariamente falando.
é a tal coisa: amândio não faz média, não participa da lista para divulgar endereços de mail europeus e quer saber mais: está se cagando para esta geração que nem sequer arrota, só peida e olhe lá, muito de vez em quando.

Um comentário:

Alex Camilo disse...

Pois é, eles ainda acreditam que propaganda é , como diria meu digníssimo amigo LC, "gozar com o pau dos outros.