sábado, abril 30, 2005

você tem uma agência assim ?

porque hoje é sábado nem tudo é vinicius. raios! de relé do wapsa, alternador que insiste em não gerar empatia. o jeg, jipe que ninguém sabe muito bem o que é, nem de que é feito, pra todo mundo é gurgel, pra todo mundo é fibra mas é dacunha e aço bicromatizado, amua. durante a semana eletricista diz que não trocou o que prolonga indefinidamente conserto porque não achou nos bultrins periferia desprezada de olinda mesmo com avenida chico science cheia de hotéis de amor. mesmo assim mecânico coloca defeituoso no lugar. fazem três dias. apetrecho-me hoje para maiores distâncias. ressabiado de agências e mecânicos, penso e ajo que não custa nada perguntar onde ele não achou. primeira e segunda loja de auto-peças. necas! terceira já acho. diz eletricista que se achar, wapsa custará 50 paus. original, sabe como é, fora de linha há pelo menos 20 anos. jeg tem 27 mas bons dentes pra mim.o gauss, genérico, 35. acho por 35 o wapsa. retorno oficina, cruzamento alguém vende castanhas adocicadas tostadas em açúcar caramelado, guloseima que no shopping custa 3.50 no mínimo, sob marca multi franchisada nem por isso sabor que marca. no cruzamento custa 1.50, enrolada naqueles casquinhos de papel que muito mba não sabe fazer. merda, só tenho 50 reais e uma multidão de vontades de 1.50. o vendedor aproxima-se com amostra grátis. digo que sinto vontade mas sinto muito mais ainda porque só tenho 50. ele me dá amostra generosa e mais generoso ainda me deseja boa viagem e ótimo fim-de-semana com olhar de quem quer ser comido - a castanha - mas não se pode mostrar demasiadamente oferecido. volto a oficina. jeg, da dacunha, fábrica de espanhol paulista garfado pelo exército em mais uma concorrência destinada a fuder pequenos nacionais, por isso mesmo só 20 exemplares 4 x 4 e mais ou menos uns 400 4 x 2, metade ido pro iraque, um quarto usa, e resto raro por aqui, fica pronto as três. sigo os dois quarteirões de volta a casa entre relé e castanhas nos calcanhares. mesmos quarteirões de volta a oficina até já sei o que quero. acertar as castanhas do mecânico caso o jeg não relinche ao me ver. ele relincha e eu bufo de alívio. monto bicho e faço-me novamente em direção as lojas de auto-peças 3 reais no bolso, dois pacotes de castanha em vontade contida por meus dez quilos a mais. vejo vendedor de longe e faço sinal de vitória, quer dizer, de 2 pacotes e vou reduzindo com cuidado pois sinal está aberto. um na mão e outro em falta, carros buzinam minha espera e ele diz que leva outro lado do cruzamento. cruzo a via sem nenhum dos pacotes uns 30 mais ou menos que estavam em exibição e acabaram antes, bem antes de montar relé, tenho certeza. as papilas assistem ele enchendo outros e outros e olhos dizem a demais sentidos que agora vai. apetite grande, engarrafamento também, cruzamento idem. a cada um feito pra mim saem tantos para outros que não param de chegar que lá se vai o meu repetidas vezes. nao é por nada não, longe de mim desejar encalhe, mas o meu relé começa a ficar impaciente, luz vermelha acende: já já desisto de fazer este post it. vendedor percebe a minha voragem, acena, pede pouco de calma e domina timing de cena. como lufada de vento, desliga o meu relé. enquanto sua mão aberta abaixa outra toma os cones em forma de tocha e ele faz a maratona instantânea de transpor o cruzamento com habilidade ainda maior com que enrola os cones com as castanhas tostadas e adocicadas com caramelo de açucar que tem sabor que marca trazendo-me pacotes que faz questão parecer maiores que normais mas com recheio que contabiliza minha fome de escrita abalada. dá-me os dois pacotes e deposita em minhas mãos porção ainda mais generosa que a amostra grátis dada anteriormente. deseja-me ainda com mais sedução e eficiência as verdades-mentiras do bom combate, desculpe a demora, um ótimo fim de semana e uma boa viagem, como se eu fosse ao iraque conhecer os irmãos do jeg. mas não me deixa escapar antes de qualquer mordida: volte sempre, gostei do seu carro: eu estou todos os dias por aqui . você tem uma agência assim ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Hmm certainly makes you think great blog yahoo online dating