quarta-feira, abril 20, 2005

lâmina

napasta.zip.net
pensado vitrine, tornou-se telhado.
criação de lenilson lima, diretor de arte quase unanimidade no mercado regional - o quase salva-lhe os dedos - e um dos mais insistentes defensores da volta dos que não foram - clube de criação de pernambuco - começou com proposta equânime: expor que a despeito da baixa qualidade dos "jornais de domingo", o input dos criativos pernambucanos, maioria - natal, joão pessoa e até porto alegre de bigu - vale mais que os salários que recebem. a despeito da bonomia lenilsoniana quase suspeita; o que urdirá este quase ong de tamanhos bons pensamentos, em nome de que, artífice da concórdia ? o na pasta degringolou e expôs as entranhas do que rola na cabeça de uma certa parte do dito corpo criativo local. sintomaticidade dos comentários diagnostica volvo, denominação da inversão dos movimentos peristálticos, doença fatídica quando merda em vez de descer sobe e sai por onde entra comida.
pessoamente tenho princípio. nada adiantam movimentos como este. publicidade, como no bicho, vale o que está escrito, o que vai pra rua. e aí não adianta contemporizar. todos sabemos das enormes dificuldades de se colocar bom trabalho na rua, quase intransponíveis. por isso mesmo quem coloca é o que é , vale o que vale, seja injusto ou justiçado. por isso mesmo, meus heróis, vítima que já fui tantas vezes de estruturas que me amputaram, e de tal modo, que para sobreviver tive de cometer suicídio. outras, nem mesmo existência virtual. e mesmo assim, mantenho. vale o que vai pra rua. não fantasmaltecos ou forçadas de barra.
pois bem, acricidade ad absurdun, o cáustico jocoso sem princípios, o arraso sem parâmetros, denotam por isso mesmo massa que não pode ser mental a pulular comentários no na pasta. a fecalidade reflete não só indigência do mercado mas canalhices pré-rougheadas. e a gaitagem patotistica do intestino grosso ao delgado não se acode só em infantilismos. a questão não é a crítica, construtiva, dura, irônica ou mesmo demolidora. é a atitude dos argumentos quando os há. de tal viés peidorrentos que ainda acabam por ser mais fedorentos do que objeto de comentários, fosse este o orifício central do na pasta.
15 segundos de famas destes, espirram em quem de boa vontade - na pasta cheio ? - mostra seu trabalho com intenções mais limpas. e assim, geléia geral, geléia de merda, na pasta antecipa ccpe ? embala espíritos natimortos contaminados-contaminantes a partir da lista ? amostragem segue pro laboratório.

Nenhum comentário: