quarta-feira, abril 20, 2005

publicitário, profissão bombeiro

a criação brasileira está se especializando em resolver o que é urgente e não o que é importante. isso é um problema na nossa economia capenga. paramos de construir marcas para apagar incêndios. jader rossetto. vp de criação da fischer américa.

5 comentários:

celso muniz disse...

como vê vasco, se brasileiros e portugueses não conseguem ser irmãos naquilo que temos de melhor, na hora do pior temos o mesmíssimo sotaque. grande abraço e como anda a vossa fcb ? todos de mangueiras na mão ?

celso muniz disse...

esse fiap é fogo não é mesmo ?

celso muniz disse...

vasco: leitores como tu instigam-nos a tentar melhores pensamentos. ih! tô dando graxa igual ao edson:)
e já que cá estás, previsto para meados maio secção portuguesa. diazinho por semana que truca faz o resto. alguns colaboradores estão ensaiando. daria-mes prazer da dança ou seria contradança ? incluso correção dos verbos e suas impiedosas enteadas: próclises, enclises e mesóclises ?

celso muniz disse...

este é o vasco.

celso muniz disse...

este é o vasco.