quinta-feira, outubro 18, 2007

maleitas da profissão


" 'Você conhece alguém de uma grande agência? Nao? Entao esquece que você nao vai conseguir nada lá!'. E eu começo a ver que isso é verdade, pois eu tenho uma ótima formaçao, no mínimo eu sei fazer Ctrl+C + Ctrl+V e equaçoes básicas no Excel, mas, infelizmente, eu nao conheço ninguém em pequenas ou grandes agências".

"Portanto, os publicitários (categoria na qual eu me incluo daqui a alguns anos), que tanto buscam a ética, que reclamam da falta de coisa nova, da falta de ousadia, comecem a abrir a porta para quem nao é primo da namorada do cunhado do dono da agência. Porque se depender dos malas que sao contratados atualmente, o futuro de vocês está seriamente comprometido...".

(eduardo, o "estagiário", no bluebus de ante-ontem)

Nenhum comentário: