quinta-feira, março 29, 2012

quando o tagliatelle se torna miojo

não há muito o que comentar. só pesar. é triste quando isto acontece. o que parecia ser uma idéia pertinente - escolher felipe massa para estrelar um comercial do santander sobre sonhos e projetos(juntos fazemos acontecer) onde "a grande sacada" seria fazê-lo aparecer como motorista/entregador de massas, resgatando o seu passado, pilotando uma fiorino, acaba por incorporar outros significados e significantes no momento em que sua carreira vai de mal a pior. sua figura mignon e seu timbre de voz, e a insegurança que sempre marcou sua postura - mesmo nas fases boas - é tremendamente piorada quando automaticamente é associada ao contexto atual. a impressão que fica, é que o comercial não está falando do começo de carreira do massa. e sim do seu fim. o felipe está sendo cozinhado em fogo brando como manda o figurino de qualquer receita de macarrão que se preze. menos do miojo, que é instantâneamente abduzido.
destarte, vida de entregador é assim mesmo. pode fazer tudo direitinho a maior parte do tempo. mas basta começar a atrasar as entregas que é logo despedido. 
haja massa, felipe, coisa que você hoje deve ter de sobra. já os entregadores, nem fiorino, quanto mais o macacão, ou seria macarrão? surrado. seria então o santander pé frio?  por via das dúvidas eu cogitaria outro banco que não tenha as cores da ferrari.


www.youtube.com/watch?v=Q_CzIPzq1mk

Nenhum comentário: