de carona pro domingo
chove licensing na propaganda brasileira. não bastasse o ronaldo, agora temos de aguentar a família inteira, o que é, convenhamos, páreo duro até para a família adams. por isso fica o lembrete,de carona, do madia:
"atenção. não existe e jamais existirá uma única marca de qualidade
construída exclusivamente do truque de pegar carona. de licenciar-se da
imagem e reputação de terceiros. todas as marcas, todas, sem exceção, em
algum momento terão que se revelar pelo que pretende e são, e não
passar o tempo protegendo-se sob a sombra fugaz de outras marcas".
e carona ou não, qualidade é uma coisa que passa longe da claro e das suas concorrentes. seria este o motivo real dela estar usando o ronaldo? para nos dar um drible tôsco pela falta de cumprimento dos seus serviços? tristes tempos estes hoje onde agência e cliente estão envolvidos em tamanho lôgro, tido como genial!
e eis aí o mercado publicitário que hoje, mais do que nunca, vive de carona, morcegando até tosse de bbb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário