o blog que dá crise renal em quem não tem crise de consciência. comunicação, marketing, publicidade, jornalismo, política. crítica de cultura e idéias. assuntos quentes tratados sem assopro. bem vindo, mas cuidado para não se queimar. em último caso, bom humor é sempre melhor do que pomada de cacau.
sexta-feira, março 28, 2008
supra-sumo da sexta ou os traficantes de espaço não acham
Tudo é marca. Tudo é uma imagem transmitida. Inclusos eu e você. O que constrói a impressão, a imagem, é o conteúdo. E, por conta da evolução tecnológica, os formatos não definem mais a relevância do veículo. Sua marca, sua imagem, sua mensagem e seu conteúdo sim. Por que será, então, que continuamos falando em canais? Para quem? Ou, pior, por quem? A marca tem uma mensagem que vira conteúdo. E quando eu souber qual é esse conteúdo, então consigo decidir como distribui-lo. Mas só então.
(extraido do conteúdo da fernanda romano, hoje, no ônibus azul)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário