domingo, julho 08, 2012

palavras do presidente



A publicidade é a mola de uma máquina.
 
Eu não faço propaganda de cigarro.
 
Eu nunca atendi uma conta do governo. É possível viver apenas de iniciativa privada.
 
Minha empresa é conhecida pelo trabalho que faz e não pelas relações que estabelece.
 
Tocava 8 horas de violão clássico por dia, pois achava que ia ser músico.
 
A minha geração é da engenharia. Todos os meus amigos são engenheiros.
 
Crise é aquela oportunidade que você tem para chorar ou para vender lenço. Você escolhe.
 
Eu tenho notado que a qualidade técnica das pessoas não é mais a mesma.
 
As pessoas não estão indo a fundo nas coisas, só horizontalmente.
 
A publicidade americana é igual à linha de montagem. A inglesa é o ourives.
 
Caro é aquilo pelo qual as pessoas não querem pagar.

alexandre gama, chief creative officer mundial da bbh.

Nenhum comentário: