quarta-feira, julho 11, 2012

e se fosse de verdade?

genial, dizem alguns - aquela salgalhada de publicitários que padecem de colonialismo funcional e que de tanta ejaculação precoce já tem verrugas ao pé do tesão.


os entendidos, dizem que boa, a peça até é. mas que não é real. no real o efeito difuso da luz teria outra forma ou não a deixaria tão perfeita.


não se diz que sim, não se diz que não. não há provas da realidade e as referências não o confirmam. mas também não a provas do fantasma - aliás, quando o fantasma é bom, é fantasma, pois não? não deixa rastros, deixa marcas(ih! mas isto é copy de anúncio antigo). caso deste aqui?


contudo, há que se frisar uma coisa: todo fantasma se acha esperto, quando não genial. e quanto mais fake, mais micho. este, pelo menos, é uma ideia a ser considerada. se difusa a luz, perde o brilho, mas que se o faça impresso. teria ainda luminosidade maior que a maioria dos fantasmas e um sol para a realidade nublada dos reais.


ah! o outdoor é para o mcdonald´s. não é que eu esteja subestimando a sua perspicácia e ou inteligência caro leitor. mas isso aqui, embora raramente, é lido por publicitários. e quando se fala com publicitários, sabe como é: tem-se de usar os mesmos códigos que facilitam a vida dos analfabetos funcionais, apesar de não haver quase nada escrito. assim é a vida com a nova geração que está no poder - ou seria a nos foder?



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