quinta-feira, agosto 05, 2010

de ratos a leões e seus vermes


o cada vez mais alto nível baixo da atividade publicitária em pernambuco estampa-se em toda sua maladie - de caráter e alma - no artigo de um "publicitário mala de sucesso", e lider de uma associação de propaganda que, diga-se de passagem, não se sabe a que veio, ou melhor, faz um mal imenso aos bons espíritos que preferem outras vias a quem lavadrazes de plantão costumam chamar de românticas, esquivando-se da chamada aptidão para o business is business que inclui a compra-venda-troca de prêmios, favores, prostituição no ato e no fato para muito mais além. comentários embevecidos ao tal artigo - pro domo sua - onde o tal, tal e qual, gaba-se de comprar leões em brexós de maças, big of course, colocando-os a disposição para a prática da apalpação não menos indébita da pernamcocada subdesenvolvida e rastejante, revela que a furunculose moral imiscui-se de vez nos valores já pra lá de baixios da chamada(digamos que sou eufemista) geração diploma.
se prêmio ganho com suor - fantasmas também suam - já não vale cêntimos da punhetação do espermatozóide peidão que o originou, o que dizer do espisódio?

p.s. publicitário com dor de cotovêlo, eu? bem, continuo pianista de bordel e tocando de ouvido, por que a partitura original - mas olha só que concidência - foi roída.

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