domingo, março 22, 2009

injeção na testa, eu por exemplo, só dou pago

“o brasil é o único país em que puta goza, cafetão se apaixona, bicheiro joga, traficante é viciado e pobre é de direita.” (atribuido a tim maia)

mas você pode acrescentar: onde agências dão de graça a coisa mais cara que elas dizem ter: as idéias, que provavelmente não devem ser grande coisa, já que ultimamente tem cliente que, agencia? não quero nem de graça.

a que ponto chegamos: tem agência que até paga pra colocar nomes na lista de clientes e nem assim eles estão aprovando.

Now playing: gomez - how we operate via FoxyTunes
.

8 comentários:

Anônimo disse...

E o que é que você sabe sobre agência, Celso Muniz?

celso muniz disse...

pergunta errada meu catarro anônimo. a questão é: o que você conhece - ou não conhece - de celso muniz? afinal, se celso muniz não é o nome, é um nome, de alguém que tem nome, ao contrário de si, que é desprovido, entre outras coisas de vogais e consoantes.
por isso, é conveniente não sair por aí fazendo perguntas embaraçosas, principalmente à senhora sua mãe. pode descobrir que as razões do seu anonimato são bem mais profundas do que o raso que lhe acontece.

Anônimo disse...

O bom desse post é saber que o nomeado Celso Muniz já pagou e deu a bunda pra ter nome na lista de clientes. E ainda fica aqui arrotando gala velha.

celso muniz disse...

anônimos não saem da moita, e sempre a paraclatear.
então vamos lá:

o mal de todo quiabo-azedo é achar-se erétil frente a sua própria curvatura. daí aflora um rabiado que desanda escrever toda sorte de impropérios desconexos, mantendo-se rabiça que amoita-se no anonimato de ipês catocos e tão catropoços, como só pústulas e pulhas são capazes de gerir, na sua condição e dos demais rabissecos.

se fosse treplicar, comme il fault, diria chupa que é de uva. mas o meu lado joão do morro não espirra pela gala seca, e sim pelo indicador com pimenta que a si engasga.

não sei porque perco o meu latim – como é mesmo aquela frase ? quo usque tandem abutere, catilina, patientia nostra? – com gente, cada vez mais pusilânime, até mesmo em sua laia.

excuseu du peu e zefini de envidamentos.

Anônimo disse...

Muito bom! O velho passou o dia inteiro elocubrando pra escrever essa merda. E mesmo assim não teve coragem de dizer que é mentira que já deu a bunda por um nome na lista de clientes.
Fala, fala, fala, e só fala merda!
Só morrendo e nascendo de novo pra fazer algo de útil nessa vida, meu Sr.

Anônimo disse...

se botou o pau pra fora tem de arregaçar. deu nome a bunda e p nome aos bois? quem comeu? quanto pagou? quem é o cliente? senão é bundão igual ao véio.

Anônimo disse...

comendo bunda de velho? só pode ser um cliente de merda rs,rs,rs,

Anônimo disse...

Dar o nome da rola na sua buunda e perder o status de anônimo? Nunca, velho filho. Prefiro pesar só na sua consciência.