domingo, julho 27, 2008

i want to be alone(mas não tanto)


o cemgrauscelsius vai acabar. cansei.

mas não do bom combate. e sim de escrever sobre algo que não muda desde os anos 60.
a publicidade como é feita hoje, não me apetece, sequer consegue fazer melhor do que já foi feito. não se trata de saudosismo nem de vicissitude etária é constatação in loco.

para não alongar-me muito, vamos encerrar este período com alguns artigos resumos, como por exemplo, o românticos de cuba e mais dois ou três perdigotos.

por outro lado, se cada vez mais dedico-me a estratégias de branding, é no mínimo incoerente - mal que aflige hoje a todo publicitário, tristemente porém nas questões que mais ferem a deontologia, a ética, o caráter e, pasmem, o negócio - não dedicar-me, se escrever é o caso, e caso haja valor, ao branding e ficar martelando os maus ferros.

assim sendo, o cemgrauscelsius vai acabar da maneira como está. mas, não vai sumir. para entalar o cuspe no goto e desafinar o coro dos contentes(há alegrias na profissão do jeito que está? seja em salários, resultados, convivência, respeito mútuo e o que mais os românticos de cuba prezavam um dia?)

quem quiser me seguir, estarei(com mais frequência) no cobranding.blogspot.com e no
muito pessoal, misterwalk.blogspot.com

e, agora com um pouco mais de tempo, assim espero, vamos nos dedicar a outra dúzia e meia de blogs que nada mais são que um exercício de escrita sem a menor pretensão do que quer que seja.

tenho um oceano a atravessar de volta às sardinhas depois de mergulhar nos mares de tubarões que, até estes agora, só atacam pelas costas.

e ademã que eu vou em frente.

----------------
Now playing: Gilberto Gil - Crazy Pop Rock
via FoxyTunes

Nenhum comentário: