Requisitos:
Superior Completo em Publicidade ou Jornalismo.
Atividades:
Redigir textos para mídias online e off-line (banner, newsletter, mídia impressa);
Redigir textos publicitários e campanhas, realizar correções ortográficas e semânticas em textos em geral.
Salário: R$ 1.640,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 8h às 18h - 44h semanais, segunda a sexta

misterwal observa: e ainda vai ter de bater ponto. é ou não é a vereda tropical da realização profissional pessoal profissional?  
não é à toa que: quem tem vergonha na cara, envergonha-se de ser publicitário. e quem não, também : pelo salário sem cara). isto posto, não se pode criticar a neura concurseira que se instalou na geração diploma, não é mesmo? aliás no caso de muitos deles, até parecem os publicitários de outrora, com um "passo adiante": porque além de faturar uma bolada, na enorme maioria dos casos ninguém aparece (fisicamente, eles não são publicitários) no trabalho. 
e por falar nisso, pelo menos a gente ia. e aparecia e trabalhava pra caralho.ninguém reclamava, nem das viradas, porque se divertia, e tinha um puta salário para isso: pra misturar diversão com trabalho e vice-versa.
enfiando o dedão na ferida, você acha que publicitário de agora se diverte? ah! tá bom, fica combinado assim. e aí onde vai ser a outra jornada de trabalho? dilema dos antenados: como vou comprar i-phode com um salário destes ? só roubando ou dando: ou tendo mamãe e papai que roubam ou dão pra você meu filho. até porque, por mais fake que seja seu salário, seu título, e seu local de trabalho(tem gente que tem coragem de chamar da agência ou qualquer coisa em outra língua)  publicitário que se preza não larga a maça original por maior que seja a infestação de minhocas chinesas. 
in tempo: a fonte é o gogojob, onde emprego pulha acha-se às tulhas.