"Pseudo-Advertising: incrível projeto de arte de rua de Alexandros Vasmoulakis, no qual o artista coloca em diálogo visual o muralismo artístico do graffiti e a propaganda feita em outdoors.
Combinando imagens dos dois campos e criando obras gigantescas que poderiam ser descritas como anúncios ou como peças de arte urbana, seu objetivo é colocar em questão as características distintivas de um mural – definição dada pelo próprio artista.
Neste trabalho, toda a perfeição e coerência dos anúncios publicitários dão lugar a imperfeições e lacunas que dão tônica crítica às obras. O mashup de imagens ainda contribui com uma aura esquizóide, que tornam os murais obras únicas de arte".
Tel Aviv, Israel
Shenzen, China
Berlim, Alemanha
Liubliana, Eslovênia
Abaixo você vê outros trabalhos de Vasmoulakis:
* matérial da zupi, de 12 de junho de 2012 - a Zupi nasceu em 2001, com o foco em promover, inspirar e registrar os melhores artistas e criativos do Brasil e do mundo. Com curadoria de Allan Szacher, mais de 200 colaboradores espalhados no mundo e com uma equipe de criativos multidisciplinares a revista cresceu, saiu da internet, foi para o papel, é bilingue (inglês e português), distribuida em mais de 22 paises, encontrada nas redes sociais, em Apps de conteúdo, com centenas de milhares de leitores, criou o Pixel Show (maior festival de criatividade da América Latina), fundou a Zupi Academy (formando mais de 8 mil alunos no Brasil com diversos cursos e workshops), lançou livros de arte, revistas customizadas, fez curadorias de conteúdo para diversas marcas e muitas exosições e a cada ano tem lançado novos projetos culturais diferenciados com apoio de grandes marcas inovador http://www.zupi.com.br/author/zupi -
Nenhum comentário:
Postar um comentário