quem economiza realiza, se desdobra em comerciais da dm9ddb o bom preço,aquele que raramente faz jus ao nome, leia-se walmart : aquela marca que não abre mão dos "princípios", meios e fins, do tio sam - com uma cantiga que prega novo posicionamento - só mesmo na cabeça dos homens de marketing para assegurar assento, ainda mais com a desculpa do posicionamento global(aquilo que se faz de cócoras também é sinônimo).
não tá tudo muito bem, não tá tudo muito bom. num dos filmes lá há uma moçoila que diz ganhar uma merreca, pagar o absurdo do aluguel que é mais de 1/3 do que ganha, que não é acima do mínimo, afirmando que só mesmo no bom preço as coisas rolam - nesta alquimia a dita cuja ainda manda dinheiro para a mãe e faz uma poupancinha(aprendam publicitários que dizem ganhar mal). portanto, não vou fazer ilações de como as contas não batem e o que rola portanto na baixaria. porém com o tomate acima dos sete reais, por exemplo, ai eu posso lançar a semente do não transgênico consumidor da classe b, e c, que não se pergunta: onde fica a realização e a economia com tomate a preço de caqui? (na verdade caqui anda com complexo de inferioridade, desejando "ser tomate".
então, só se for no seu cu, mau preço. porque no meu a este preço nem tomate nem pepino,e já agora, nem caqui. realizou? porque vou economizar no desenho.
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