a trilha sonora do prêmio midiático da globo nordeste resume por si só a qualificação do evento que para além dos prêmios costuma aliciar e propinar os mídias com incentivos não-fiscais para além das franjas dos bê-vês.
e quando o ápice ressalta a banda kitara, conclui-se o período: ser publicitário hoje em dia - e mídia principalmente - não é só uma vergonha, assumida por todos, se considerarmos a quantidade de sorrisos amarelos apesar do branqueamento: é um vexame em que todos gozam sem mexer.
preconceito com a trilha sonora ? - numa terra que se diz panóplia de ícones culturais sem igual e de tantos talento musicais que ao contrário da simploriedade do lixo apresentado são sabidamente mais sofisticados no auge da sua simplicidade? não,apenas bom gosto de quem não se apetece a ir a festas de comes-comes onde o critério de escolha da "rainha(argh!)dos mídias" parece ser o mesmo para todas e quaisquer outras premiações.
como diria o bardo: prêmio se a gente ganha é justo. se não, é sacanagem. neste caso, ganhar é que é a grande sacanagem. e aceitar, configurar ainda mais o maior desrespeito que se tem a si e a profissão cada vez mais embrulhada para descarte.
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