o blog que dá crise renal em quem não tem crise de consciência. comunicação, marketing, publicidade, jornalismo, política. crítica de cultura e idéias. assuntos quentes tratados sem assopro. bem vindo, mas cuidado para não se queimar. em último caso, bom humor é sempre melhor do que pomada de cacau.
quarta-feira, junho 15, 2011
consciência pesada
comunicando consciência. quanto seja, um dos mais belos e propositivos guide lines para uma agência. mas como nem tudo que é belo é bom - até os contos de fadas nos demonstram isto - para além do fogo fátuo e do metano induzido, a malta comunicadora deve estar, ou deveria, com uma dor de consciência danada. é muita parra para pouca uva. publivendas fazia melhor sem tanto fumê. e para completar, o nome morya, para quem não sabe é o mesmo do " mestre m" ou el morya, mentor(sic!) dos governantes, executivos, lideres conquistadores, e quem mais couber na turbante que faz as vezes da carapuça que vai na medida exata para a maioria das agências que tem um discurso de luzes que não suporta o verdadeiro apagão de idéias em que se desencontram tais fachos. ao que parece o guru do sexo andou fazendo escola, é o que diz meu inconsciente.
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