quinta-feira, janeiro 03, 2008

eu, sou otário. você, é ladrão ?

minha agência não cobra BV. mas cobramos o que deve ser cobrado. sim, há fee. e 15 por cento e 15 por cento. não é é 5 nem 2. e 20 por cento é 20. nem 19 nem 13, nem sete, nem de graça.
na falta de metódo melhor de aferição de resultados e remuneração, é assim que funcionamos. preto no branco.
e tem mais. se dissemos que é 3.795, é 3.795. não se pede 15 para fazer por 3. estipula-se o preço dos trabalhos mediante tabelas referenciais - se são justas ou não é outra história. e nem a pau aceitamos que a conversa começe pelo vamos deixar a tabela de lado ou pelo já consagrado conspurcado discurso do lhe damos desconto de 50% sobre tabela. tabela é rede de proteção. quem quiser que fure. eu prefiro perder o cliente a tornar-me ladrão dele e de de mim mesmo antes de tudo.
agindo desse jeito, perguntam-me se vamos fechar?
bom não vai ser em 2007.
em 2008 não me venha você falar em ética.
pratique não mistifique.
e quem sabe você ainda vai ter lucros declaráveis.

Nenhum comentário: