domingo, março 05, 2017

puta sacanagem com as coxinhas! eu disse com as coxinhas e não com os coxinhas

are you talk about me ?

a direita intempestiva - e a cristalizada, de tenra e média idade - ganhou a alcunha de coxinhas, por parte daqueles a quem os coxinhas costumam chamar de petralhas, para não citar outros adjetivos mui pouco pátrios.

puta sacanagem com as coxinhas ! logo elas que, salvo as de "batatalhau" e as abduzidas aos sabores surubas - suruba hoje está na moda desgovernamental que se apresenta ai como governo - charque, requeijão, bacon, presunto, muçarela, nutella miolo mole e sabe-se lá mais o quê(existem mais de 50 combinações, até de brigadeiro com morango. argh(devia ser a logomarca do psdb) - são umas "pessoinhas" de raiz mui crocantes e que vão bem com todas as tendências que dão molho a língua, ou seja: mostarda, ketchup, uma pimentinha, mas que na boa, na boa mesmo, são boas é para comer puras, no ponto de toque, douradinhas e até um pouco queimadinhas, sem que com isto manifeste-se apropriação no engajamento dito politicamente correto contra a contínua fritura da" raça", desde a escravidão, a quem a alforria do fim preconceito jamais lhes foi concedida e ou conquistada, principalmente pela dita cuja mídia coxinha, aqui também entendida não como de muita massa e pouco cérebro e sim de muito cérebro para manobrar a massa.

isto posto, é preciso resgatar a auto-estima das coxinhas, como simbolo de uma entidade gostosa que vai bem no frio e no calor, seja lá com que acompanhante líquido for, e que nada tem a ver com os coxinhas. 

afinal, os coxinhas, qualquer que seja a tendência, invólucro, recheio ou partido, são definitivamente intragáveis.

Nenhum comentário: