o blog que dá crise renal em quem não tem crise de consciência. comunicação, marketing, publicidade, jornalismo, política. crítica de cultura e idéias. assuntos quentes tratados sem assopro. bem vindo, mas cuidado para não se queimar. em último caso, bom humor é sempre melhor do que pomada de cacau.
segunda-feira, março 27, 2006
mau, ruim e em nada soteropolitano
tudo para ser um ponto a favor da tristeza que é o varejo. bom, bonito e bahia, seria um bordão grudento e invencível. qual o quê. o nível de produção foi pras cucuias, a escolha do cast, a linguagem utilizada, e já tem muita gente com saudades do pentelho das casas bahia. se isto vai se refletir nas vendas, provavelmente não - mas como assim ? - já que o bombardeio da veiculação é tonitroante - propaganda ruim vende sim - mas aquelas tais questões de share of image, vão mudar da cidade alta para a cidade baixa ladeira abaixo. teriam eles suas razões para isso ? e todas aquelas contratações ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário