o papa-mor do marketing (se você não
sabe quem, deve andar ainda no mingau) já assinalava que um dos (mais graves)
problemas das empresas de sucesso é não saber administrar o seu crescimento.
é o caso da GVT em questão. e que me
fez ausentar-me por aqui – que também será por um tempo indeterminado, e onde
as postagens, quando houver, hão de estar na mesma velocidade prometida por ela
– assim como a assistência (e prazo) a problemas recorrentes, a tal ponto que
chega a ser estelionato.
mas como eu não vendo nada, nem a
mim mesmo – muito pelo contrário – não há estelionatos, alias nunca houve, nem
há o que reclamar.
então faça ou desfaça-se como eu. aproveite mais a vida - e melhor o seu tempo - sem internet. por pior que ela seja, a vida(a internet é uma bosta mesmo, já dizem seus criadores) ainda é muito melhor
do que quer que seja ou haja na internet – em qualidade e intensidade, sexo
inclusive.
nos veremos por ai, ainda que menos
por aqui.
e para não passar em branco, ainda
que com delay, a entrevista do serpa pós out da almap, para a trip http://revistatrip.uol.com.br/trip/entrevista-com-marcello-serpa-nas-paginas-negras que, sem
querer ser cabotino, acaba por condensar uma série de posicionamentos colocados
aqui mas que, claro, ditos por mim, ninguém levou a sério(ainda bem que não
tenho mania de perseguição).
ou vai duvidar do marcelo porque
agora estando ele fora da propaganda não precisa mais ser “lambe-cuzado” para ficar
bem (ou achar que fica) na fita?
cemgrauscelsius continua sem fazer
fita e lamber cus de quem quer que seja.
*(onde diabos afinal esta você?).