agência de ribeirão preto envia mail a bluebus a procura de dois diretores de arte e um redator. gente mais jovem, com menos de trinta anos, circunscreve em meio a texto graçola que puxa saco do júlio.
desde quando gente com mais de 30 anos não pode fazer altacomunicazione? aliás, a julgar pelo que se vê por aí da grande maioria de “youngs creatives” a agência está a procura de equívocos para requentar copy e leaiute do seu texto.
nada contra os jovens, muito pelo contrário. e também não faço parte de ONGS dedicadas a proteção de dinossauros, muito embora tenha a idade de, mas sem considerar-me, um que decididamente não puxa a sardinha para sua dentadura.
se é verdade que nós temos a idade que nossos anúncios aparentam, tirada do júlio ribeiro, a agência perdeu ótima oportunidade de receber material criativo indexado com moeda de experiências que, ao contrario do que se pensa, podem ser mais ricas do que a de muita gente com menos de trinta anos que já está alquebrada pelos mesmos vícios e ranços de muita múmia glorificada.
assim, ao delimitar a fronteira etária, no que tem a altacomuncazione todo direito, instalou um filtro que pode ter baixado o nível, em nome menos de um perfil e mais de ter menos trabalho.
não lhe cabe a dura pelo prisma do politicamente correto, cabe-lhe pela falta do criativamente aberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário