com as suas últimas decisões contra o comercial da fiat, chumbado por ser considerado instigador de direção perigosa, e seus infelizes e conservadores comentários sobre o comercial da coca-cola(amante saindo do armário) que nem associações católicas americanas fariam, o conar vai ficando gagá e prestando um desserviço à propaganda, talvez em consonância com o momento em que as próprias agências estão fazendo questão de jogar a última pá de cal.
amante saindo do armário é um clássico da cultura e da fantasia do inconsciente coletivo amoroso e humoroso, não só do brasileiro.
no entanto, lenhador, abatendo árvore que por um fio congraça-se com lenhador, em nome do gol, gol contra da coca-cola, não mereceu observações.
ainda bem. deve-se deixar ao consumidor, nestes casos, o livre-arbítrio de devolver o efeito inverso para agência e anunciante.
parece que o conar tá com síndrome de big-brother. o outro, não o dá globo, que este não levanta mais pau de ninguém.
eita! programazinho de bunda murcha sô!
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