http://www.welovead.com/en/bookshelf/details/cannes_lions_2012/
todos os trabalhos vencedores de cannes 2012, basta fazer cadastro(é de graça).
enquanto isto o leão de vitória de santo antão, cego e com dificuldades para andar está a beira de ser sacrificado. os publicitários que tanto gostam de leão sequer mexerem um dedinho para fazer uma campanha sobre aquele que é um símbolo para as suas vidas. salvar o leão de carne e osso, muito embora mais pele do que carne, não dá estatueta pois não: talvez haja explicação para o fato. publicitários só se importam com leões fantasmas. quando a coisa é de verdade eles pulam fora ou viram as costas tão ocupados com o ser fake das suas vidas.
o blog que dá crise renal em quem não tem crise de consciência. comunicação, marketing, publicidade, jornalismo, política. crítica de cultura e idéias. assuntos quentes tratados sem assopro. bem vindo, mas cuidado para não se queimar. em último caso, bom humor é sempre melhor do que pomada de cacau.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário