domingo, março 11, 2012

de carona pro domingo

chove licensing na propaganda brasileira. não bastasse o ronaldo, agora temos de aguentar a família inteira, o que é, convenhamos, páreo duro até para a família adams. por isso fica o lembrete,de carona, do madia: 

"atenção. não existe e jamais existirá uma única marca de qualidade construída exclusivamente do truque de pegar carona. de licenciar-se da imagem e reputação de terceiros. todas as marcas, todas, sem exceção, em algum momento terão que se revelar pelo que pretende e são, e não passar o tempo protegendo-se sob a sombra fugaz de outras marcas".

e carona ou não, qualidade é uma coisa que passa longe da claro e das suas concorrentes. seria este o motivo real dela estar usando o ronaldo? para nos dar um drible tôsco pela falta de cumprimento dos seus serviços?  tristes tempos estes hoje onde agência e cliente estão envolvidos em tamanho lôgro, tido como genial! 

e eis aí o mercado publicitário que hoje, mais do que nunca, vive de carona, morcegando até tosse de bbb. 

 

 

Nenhum comentário: