sexta-feira, setembro 23, 2005

prefacio da ex-mulher do autor

dizem que é quando a gente se separa que conhece a pessoa com quem estava casada. olha, essa frase não poderia estar mais adequada ao presente momento. o cara é um doido varrido. deveria estar internado. uma pessoa assim, não pode estar à solta nas ruas.é um perigo para a comunidade. e este livro é uma afronta à inteligência. deveria ser proibido. não por censura, mas por bom censo.
cá entre nós, nunca achei muita graça nele, e agora muito menos. se ele foi um péssimo marido, como escritor então que ele caprichou. vê se tem cabimento pedir para ex-mulher escrever um prefácio para o livro dele. e o que é pior: me ameaçou de não pagar pensão se eu não elogiasse. disse que se eu não ragasse contundentes elogios não me daria mais um centavo. um cara destes merece estar vivo ? fala a verdade. mas eu já devia imaginar. vindo dele até que não é de se estranhar.
mas só de birra resolvi falar a verdade. até porque é uma questão de consciência com os leitores. imagine eu dizer que o livro é bom, engraçado e tudo o mais e depois as pessoas virem me cobrar, dizendo que foram enganadas. não. se depender de mim eu vou ser a última pessoa que foi enganada por este farsante.mas por outro lado, se vender bastante livro, ele não vai poder dizer que não tem dinheiro para a pensão. e até que essa porcaria não é tão ruim assim.
Ibiden ou seja, prefácio do livro acima.

Nenhum comentário: