quinta-feira, fevereiro 02, 2006

literalmente criativa pra caralho

dizia-se,nos bons tempos, que criativo que era criativo tinha que trabalhar o tempo inteiro de pau duro. diferentemente de agor,a onde o que se vê é muita ejaculação precoce.

mudando de pau pra cacete, é sempre um consolo saber que tem ainda tem gente que trabalha assim, de pau duro o tempo inteiro, e fazendo muitos consumidores ficar com o tesão pela proganda lá em cima também.

semana passada circulava na internet uma mensagem “curta e grossa”, com muito savoir faire ou sexy fair, como queira. “mala direta” ilustrada, de casa de sexo, puteiro, bordel, acompanhantes, mulher de programa, o termo você escolhe, com um texto que colocava o seguinte: calcule o custo fixo das relações sexuais com sua companheira; compare as moças da foto com uma foto dela e saiba que custa apenas R$130 o programa com qualquer uma das moças das fotos. mesmo considerando o custo das passagens a P.A., a relação custoxbenefício é imbatível.

enquanto isso uma geraçãozinha de bimba murcha e sem culhões fica punhetando archives, não fode! para ao final gozar apenas como vibradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário