é obrigação do futuro ser perigoso.
os maiores avanços na civilização são processsos que quase arruinam as sociedades em que ocorrem.
a.n.whitehead
paralelizando, é obrigação da publicidade criativa ser de risco.e não me venham com chorumelas de eliminação de risco via planejamento estratégico e ou pesquisa.
sem risco não há glória, fama ou poder.
uma idéia criativa é sempre perigosa que baste por si só.
esta é a questão.
querem coisas criativas,? corram riscos.
como o diz muito bem drucker, há riscos que você não pode correr.
mas há também os que você não pode deixar de touché!
Interessante como se chega aos lugares via internet. Cheguei aqui com a palavra "ensimesmado" no tecnorathi. Supus que quem usasse essa palavra haveria de escrever um pouco melhor do que a média. Foi um risco. Mas não entendo bem essa relação que vc faz entre risco e criatividade. O que não entendo mesmo é a noção de risco. Acho uma coisa muito individual. Dependendo do histórico, dos medos, das necessidades de cada um.
ResponderExcluirE nem sempre é bom. Correr risco, digo.
maray : talvez precisamente por isso o risco seja risco. porque nem sempre é bom. não arriscar também. a relação entre risco e criatividade é a mesma digamos assim entre a relação papai com mamãe e todas as demais possibilidades. toda criação é um risco, algumas, um rasgo. então prefiro sempre o risco ao engasgo.
ResponderExcluir