quinta-feira, abril 03, 2014

dor de cotovelo ou indigestão pra lá de premiada?

ganhei mais um ?*
prêmio em propaganda sempre foi – e será – uma excrescência, um proxenetismo. é a prova cabal de que a atividade nunca amadureceu (ou encruou) a ponto de necessitar de tal muleta psicológica para (a) endossar o que é bom. 
quem de nós não sabe o que é bom e não sabe quando está fazendo merda ? que atire o primeiro prêmio?






*veja ilustre leitor(passageiro) que se pergunta porque raios esta ave está, embora não sentada, ilustrando este post?ora! tal ave galiforme, da família dos cracídeos, gênero penélope, é o jacu,símbolo mór do único prêmio - prêmio não, troféu - que faz por merecer a quem o ganha dada a particularidade do pássaro que é capaz de competir com publicitários, graças ao trabalho de conseguir cagar o seu peso - mas não em oiro, como imaginam os jacus publicitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário