quinta-feira, março 07, 2013

bus stop

não boto fé em publicitário que não anda de ônibus.

mas também não faço nenhuma fé em publicitário que só anda de ônibus.

2 comentários:

  1. Porra, Celso. Eu ando bastante de ônibus, usuário contumaz de coletivos e com interesse especial pelos horários mais avançados, sempre mais sossegados e propensos a boas histórias do que nos horários de pico.

    ResponderExcluir
  2. lc: quando da feitura do post(bus stop) havia escrito algumas linhas sobre o ônibus como um suporte sociológico,um micro-cosmos digamos assim, onde as histórias, em todos os sentidos, são material orgânico, ricos em proteínas e sais minerais, para a atividade do criador que ainda pensa em propaganda(comunicação de marketing, vá lá)como prática humana.isto feito, achei desnecessário, pois quem não anda de ônibus não iria entender. e quem anda, saberia redundante ou também, nunca se sabe, não entenderia também ou de forma enviesada. em suma: você não anda de ônibus. anda de lata, e sua lata é o bacurau, que é um "nicho" dentro deste micro cosmo, com seus seres de noturnidade ora sonâmbula ora intestinalmente incrustada. sim, o micro cosmo do ônibus é diferente do trem ou metro. mesmo que os passageiros sejam os mesmos. no ônibus, ao contrário do que se diz, o passageiro assume ares de viagem para todas as mídias se assim houver quem dele -e do que diz - se possa apropriar

    ResponderExcluir