terça-feira, julho 03, 2012

lagartixa da cabeça ao rabo

bodoque, badoque, badogue, até que vai. não é original mas vai. vá lá que seja denominação politicamente engajada na inclusão cultural do mangue besta. agora badoquy?!pois. estamos tramados cada vez mais. isso é que é uma grande sacada de diferenciação no naming de uma agência que se diz de comunicação e promobrand? depois reclamam do karne keijo, acabando por dar razão a múmia do rabelo aldo,

não dá para engolir nem levando como brincadeira de publicitário moderninho ou que assim se quer visto. não? então tá. devo concluir entendendo que temos mais uma agência atiradeira. e por falar nisso, como é mesmo o nome daquela outra, anágua? 

do jeito que a coisa vai, não me espanta se surgir uma agência assumidamente autotitulada cretina: creativity+retina&creolina ou qualquer outra coisa que tente encobrir merda.

o despudor da modernidade em criação de nomes atualmente é de empalar qualquer almanaque de horóscopo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário