o blog que dá crise renal em quem não tem crise de consciência. comunicação, marketing, publicidade, jornalismo, política. crítica de cultura e idéias. assuntos quentes tratados sem assopro. bem vindo, mas cuidado para não se queimar. em último caso, bom humor é sempre melhor do que pomada de cacau.
sexta-feira, maio 20, 2011
de uma só tragada
o que mudou desde os tempos retratados nos mad men? bebe-se menos, fuma-se menos e o assédio sexual agora é punido por lei. e as agências, em especial os criativos, passaram a dar mais importância aos prêmios que aos clientes.
marcelo lourenço, director criativo da fuel, portugal.
(misterwalk sublinharia que ainda pior que a nicotina, é complexo nordestinadamente subdesenvolvido que faz com que "publicitários" que não passam, menos ainda, de office-boys em agências que continuam a traficar espaço por mais que se alcaguetem como digitais e os escambau, ponham-se a se imaginar nórdicos urdindo fantasmas um atrás do outro em pastas megalomaníacas que não passam de um atacado feito apenas de gogó e pretensão sem um pentelhésimo sequer de ação modificadora deste mercado que reflete o pensamento de varejo das agências e dos publiciotários que publicam anúncios de páginas para falar de premiações(que coisa mais antiga e em nada criativa) clamando-se eficientes. a sua única eficiência é tornar a cada trabalho mais rasa a remuneração e o conceito profissional construido pelos mad men e destruido pela geração y bosta que traz no diploma a marca da sua incompetência timbrada em alto e baixo relevo.
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