sexta-feira, outubro 23, 2009

o key da publicidade atual

a porrinhola - aquelas bicicletas com caixas de som no bagageiro,e que costumam destilar surdez para além do condutor, revelam-se cada vez mais a mídia pipoca que funciona muito mais que qualquer tuitada em frangaços nas periferias que cada vez mais balançam o aperto da nossa urbanidade selvagem - mas deixa o comentário sociológico pra lá e se liga que a porrinhola meneia ao som de kelly key: "vem cá meu cachorrinho a sua dona tá chamando ". volta e meia após, nos apostrofa o texto: procura-se cadelinha poodle que atende pelo nome tal e qual. oferece-se recompensa. obrigado. paulo.
se você só vê a dessemelhança onde vejo a semelhança com a nossa atual produção publicitária - o mesmo raciocínio que empregam anunciantes de porte, como wal-mart que, por exemplo(mau exemplo) taca um exagerado de fundo para estabelecer o link com a idéia de descontos exagerados, sem o menor escopo ou intenção de chanfrar a intenção que se confunde com idéia ou vá lá mote, você tá mais perdido que a poodle - ou o latino que ainda não se achou de traulitada e meia para cada arrebitada que se lhe pôe ou tira o pedaço.
e assim vai a nossa propaganda, na base do tudo rima e tudo pode, onde sequer a idéia que assim se pensa em sua toscacidade aflui trabalhada.
(a trilha para o post fica por sua conta).

Um comentário:

  1. Celso, precisamos da sua ajuda. Clique aqui e comente: www.noarchivethanks.blogspot.com
    Sei que vc apoia este tipo de opinião.

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