segunda-feira, setembro 15, 2008

dos eternamente colonizados pela globalização

atualmente, infelizmente, desgraçadamente, miseravelmente, não há um só comercial de tv que não tenha um trilha britiçhi ou maideiusa.

pais dito uordimusik, com um repertório musical praticamente inesgotável, em possibilidades melódicas e ritmícas, sua musica foi varrida pela geração antenada, que se deixar cafunga ai-podi e não larga mão do ai-foni como supositório.

comercial de automóveis, celular e moda, ofi-line e uon-line, só confirmam que não há sensibilidade, talento ou culhão para ousar?! utilizar musica brasileira.

pra ser fachion há que se morder a língua e pronto.

na propaganda brasileira, musica brasileira virou pé de chinelo de plástico.

e tá aqui uma das explicações pra tanta coisa ruim em matéria de trilha nacional(na política então, ui,ui,ui). de tanto dar ouvidos a outros sotaques, perdemos o nosso. para sempre? ou seria no forevi mesmo?

Now playing: cátia de frança - dança das lanças
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário