carrefour faz escola. só falta agora convidarem a ana maria braga para madrinha da primeira turma.
não se trata de perder o amigo, a oportunidade de emprego, de puxar o saco, e sabe-se lá o que mais, para não perder a piada. mas francamente, soa oportunista demais uma escola de criativos que se propôe a ser o must mas que sequer quebrou a cuca para achar um nome minimamente verdadeiramente criativo, e que não tivesse na midia atado a batatas, cenouras, pepinos, abacaxis e cortes de frango e carne de segunda.
não haveriam outras correspondências com o nosso mercado que no varejo não passa de mercadinho e no atacado nem super nem hiper é?
(a propósito, para ninguém queimar a mufa, o post versa sobre a cuca, empreendimento publicitário lançado pelo miguel benfica - que já começa criativizando ao falar em "metodologia única", o que não é bem verdade, uma vez que cursos praticos destes já houveram aos montes, inclusive em fortaleza, que a igrejinha que frequenta o ccsp não referencia.
a cuca, usada sob a forma de curso prático, já confere ao matriculado o prêmio de mensalidades titaniun para prepará-lo para aqui e para o mundo. minha nossa! haja cuca para elaborar um discurso de venda de "banha de cobra destes". mas isto aqui é só um teaser do que vamos tratar no post anunciado abaixo. enquanto isto, tente ouvir a sugestão musical: publicitário com cuca mete a mão em cumbuca?
----------------
Now playing: almir sater - na cumbuca
via FoxyTunes
próximos posts:
legenda dublada;
o publicitário montado: escolas e cursos de portfólio;
românticos de cuba;
Nenhum comentário:
Postar um comentário