“O bom não é uma categoria que me interesse” Rem
Koolhaas.
thomas roth, em palestra na espm, diz que a publicidade brasileira está acovardada. só que alivia: atribui a clientes, globalização e executivos das multinacionais da propaganda o que na verdade tem a ver tão-somente conosco.
fomos nós da criação que enfiamos a viola no saco e deixamos as coisas ficarem do jeito que está. sumiu a inquietação, o não conformismo - agências parecem mais repartições públicas, com gerentes, ponto e sabe-se mais o quê)sumiu o orgulho(para além do umbigo)e o senso de colocar coisas na rua que minimamente não ofendam a inteligência de quem quer que seja, muito menos a nossa.
o certo é que onde e quando a covardia cresce as idéias morrem. e assim temos um mercado de mortos-vivos que de tanto engolir sapos tem exatamente a sua cara.
a publicar em agosto:
a swot do gerente babão;
efeito elba ramalho: a nova diagramação do diário de pernambuco;
legenda dublada;
o publicitário montado: escolas e cursos de portfólio;
românticos de cuba;
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Now playing: mutantes - desculpe babe
via FoxyTunes
A culpa é só nossa.
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