terça-feira, outubro 16, 2007

ué? mas isso não é curso de publicidade não ? então tá bom

Alô, som. Som! Tá funcionando? Deu? Ok! Ran-ran! Boa noite! É com imensa honra que a nossa faculdade, uma instituição tradicional com mais de seis meses de história, um centro de excelência no ensino de marketing e comunicação, apresenta o programa que vai revolucionar o mercado: o Curso Intensivo de Formação de Clientes.

Esta experiência inédita é resultado de inúmeras pesquisas e entrevistas com líderes de grandes empresas. Fomos até as organizações para conhecer as qualidades exigidas dos futuros anunciantes, estudar os diferenciais e habilidades que farão de nossos alunos premiados executivos de marketing, prontos para os maiores desempenhos.

O benefício de nossa profunda investigação está aí. O Curso Intensivo de Formação de Clientes é a mais moderna ponte entre a teoria da sala de aula e a prática do dia-a-dia das instituições. Sua grade curricular foi planejada e construída criteriosamente para oferecer a mais completa especialização profissional.

Pelos nomes das disciplinas, as senhoras já terão uma idéia da qualidade do curso, um conjunto de matérias essenciais ao cliente que se preze. Atenção para elas:
- Teoria da Cobrança Desumana.
- Prática da Tortura em Atendimento.
- Metodologia da Ignorância Geral e Irrestrita.
- Técnicas para Chantagear uma Agência.
- Promoção da Desgraça Alheia.
- Estudo das Formas de Tirar o Sono dos Outros.
- Mau Uso da Língua Portuguesa.
- Mau Uso da Língua Inglesa.
- Mau Uso da Própria Língua.
- Gestão de Estagiários Incompetentes e toda mão-de-obra barata.
- Estudo de Piadas Velhas e sem graça.
- Laboratório de Alteração e Destruição de Layouts.
- Iniciação à Arte de Discordar da Agência.
- Introdução à Prática de Repetir com Outras Palavras o que a Agência já Tinha Dito.
- Aprovação de Qualquer Coisa para ir Embora mais Cedo.
- Ciência da Soneca em Reuniões.
- Criação de Intrigas entre Fornecedores.
- Administração da Troca de Agência às Escondidas.
- Princípios da Sabotagem em Concorrências.
- Filosofia da contratação de Sobrinhos, Parentes e Afins.
- Práticas de Puxa-saquismo Avançado.
- Sedução de Diretores e acionistas.
- Metodologia do Assédio Moral 1.
- Metodologia do Assédio Moral 2.
- Técnica da Puxada de Tapete .
- Prática do Pontapé em Estagiário.

Agora, a melhor notícia. Nossa faculdade vai dar 80% de desconto na mensalidade desse curso para os filhos das senhoras. E nem precisam agradecer. Isso é apenas um reconhecimento a nossas maiores fornecedoras de alunos. Um presente às velhas parceiras da AGAPROA, a Associação das Garotas de Programa Aposentadas. Aproveitem o coquetel!

(de onde vêm os clientes, do andre gomes, que é publicitário e professor, esperando que não seja de um curso deste)

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