terça-feira, maio 22, 2007

curta e grossa


a contato do jornal já tem como certa a venda da página que o cliente "espertamente" vai fatiar ao longo do ano. o contato do jornal oferece inclusive o fotográfo do jornal para fotografar o produto do cliente - lingerie -(isto é que é serviço completo).

o cliente, dividido entre busdoor, outdoor e a tal página, acaba por optar por uma campanha de outdoor(eu disse campanha e não fazer outdoor) imensamente mais adequada para quem num momento em que se encontra fora do espaço físico de um a feira de compradores, quer fazer a sua marca saltar aos olhos num roteiro cujo percurso privilegia a saida do aeroporto ao centro de convenções onde ser realizará tal feira.

de um outdoor pensado por ele inicialmente, a campanha ganha três motivos. ele administra o orçamento e fica entre outdoor e busdoor que julga mais adequado aos seus objetivos.

a contato do veículo que é nosso parceiro(eles juram isso até a morte) exclama ao receber a notícia de que o cliente preferiu administrar sua verba noutro veículo: tá vendo? agência só aumenta os custos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário