o blog que dá crise renal em quem não tem crise de consciência. comunicação, marketing, publicidade, jornalismo, política. crítica de cultura e idéias. assuntos quentes tratados sem assopro. bem vindo, mas cuidado para não se queimar. em último caso, bom humor é sempre melhor do que pomada de cacau.
terça-feira, maio 22, 2007
curta e grossa
a contato do jornal já tem como certa a venda da página que o cliente "espertamente" vai fatiar ao longo do ano. o contato do jornal oferece inclusive o fotográfo do jornal para fotografar o produto do cliente - lingerie -(isto é que é serviço completo).
o cliente, dividido entre busdoor, outdoor e a tal página, acaba por optar por uma campanha de outdoor(eu disse campanha e não fazer outdoor) imensamente mais adequada para quem num momento em que se encontra fora do espaço físico de um a feira de compradores, quer fazer a sua marca saltar aos olhos num roteiro cujo percurso privilegia a saida do aeroporto ao centro de convenções onde ser realizará tal feira.
de um outdoor pensado por ele inicialmente, a campanha ganha três motivos. ele administra o orçamento e fica entre outdoor e busdoor que julga mais adequado aos seus objetivos.
a contato do veículo que é nosso parceiro(eles juram isso até a morte) exclama ao receber a notícia de que o cliente preferiu administrar sua verba noutro veículo: tá vendo? agência só aumenta os custos.
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