sexta-feira, agosto 25, 2006

outdoor de caroços

campanha de prevenção contra o cancer de mama. a camiseta até que tem peito. a aparição do luiz fernando guimarães tida como inventiva, à rigor, mama do “pregnant”, o mais célebre anúncio da saatchi&saatchi até hoje, feito para a campanha de prevenção contra gravidez indesejada, mostrando um homem grávido, isso lá para os anos 70?

mamada feia, o convite a mamografia impresso em out, mostra quatro blocos de textos de sub-chamadas, o que é caroço demais para toque rápido na conversa prévia de outdoor.

ainda que a, ou o passante, tenha além dos olhos na cara, mais dois nos bicos dos peitos, não tem mamografia que registe a compreensão dos conteúdos diversos da mensagem.

estamos em 2006. tecnologias as mais modernas ajudam no combate a moléstia tão invasiva(e mortal ) para as mulheres, e já agora para os homens. os outdoors, coitados, indigentes, não lhes resta salvação a não ser outterectomia radical, óbito implicado.

e desta vez não podem dizer que o anunciante é de varejo.

alguém saberia dizer que tipo de câncer corroi o cérebro, para além do peito, de publicitários ou pretensos que, acoplam-se a ipods e wireds mas de outdoor continuam mais caroço que toque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário