domingo, agosto 27, 2006

a médica e a monstra

performance da dra."loudinha" pilotando o fogão da comunicação da unimed me faz por em dúvida seu crm. se a intenção é humanizar a comunicação e maximizar a conceituação da unimed(recife) como desprovida de "trucas de comunicação" e sem o pvc de outros planos, qualquer faxineira faria melhor.

porém, como já é uma constante, a veiculação matriacal e impositiva, ao que parece, da referida garota-propaganda, deve-se entender como caso ativo de personalidade expositiva aguda. a unimed tem cobertura para isso?

2 comentários:

  1. cara juliana: como julgar procedências em sua pergunta? já que não consigo completar seu link. afinal, é de bom tom, que digas lá quem és, de onde vens, e para onde vais, se preferir em privado.
    por outro lado, que razões a moveriam a tal pergunta? queres me contratar? necessitas do nome da agência para medir a profundidade ou rasura das opiniões e do background? ou nenhuma das respostas.
    de qualquer maneira, um pouco mais de curiosidade(que anda a faltar nos publicitários, apesar das net ferramentas e do orkut) a levaria ao profile. lá, na lista de blogs editados por mim, um deles é blogfólio.mas a pergunta continua sem resposta até que a minha assim o seja.
    continuas bem-vinda. açucar ou adoçante?

    ResponderExcluir