banco do brasil estréia pretenciosa campanha com fernanda montenegro. nada mais adequado se encarararmos a fernanda como bia falcão.
longe vão os tempos das discussões entre discernirmento ou não entre personagem e ator por parte dos consumidores. no caso, quem é cliente do b.b - se você não é, procure outra novela - sabe muito bem todo o tipo de sacanagens e desrespeito que acontecem diariamente nas agências do banco do brasil para com clientes e usuários de todas as idades, este brasil afora. como por exemplo, ver o banco arrotando domínio e inovação de tecnologia na propaganda, e na prática entrar numa agência, caxangá, as 10.30 da manhã e ficar meia hora esperando que recarreguem os caixas eletrônicos, carregando a nossa paciência com as desculpas que não encontram aderência em questões logísticas.
o b.b. é mais um daqueles casos em que seus gestores acham que a propaganda vai resolver problemas de marketing e organização da estrutura. para o b.b. funcionar nem chamando o gilberto.
e a caixa? bem, este é o banco do gigi.
o povo quer espiar o post sobre a agência bbb.
ResponderExcluiro povo? esta identidade sempre anônima? massa amorfa que pede sangue e quando vos é dado reclama outras perfumarias?
ResponderExcluir