a periodicidade ainda não vai ser diária. mas estamos voltando a campo para o segundo tempo de outros jogos.
esta semana tem os 35 anos da ítalo bianchi(desperdiçados)num " filme";a volta(enferrujada) do garoto bombril; os comerciais do café são braz e vitamilho e outras coisa que estão embolorando por aí, como agências que tem camêras de vídeo a espionar seus funcionários, além de mais um olhar sobre a classe publicitária que adora falar mal de tudo(nos bares) mas que não tem um tico de culhão para se posicionar diante de uma situação onde a cara de pau chegou a um ponto que se anuncia em plena lista de clubes de criação propostas de emprego com remunerações que não dão para comprar um anuário( deve ser por isso que a maioria das chupadas ou influências tem cara de anuários antigos).
enquanto isso os publicitários juntam-se para torcer pelo brasil fazendo cotinhas pra comprar cerveja e mortadela(se o brasil passar as oitavas vai faltar cerveja a não ser que abram um crediário).
como diria minha santa vovozinha,que Deus a tenha, "o bom filho a casa torna". Bem vindo de volta seu pródigo!
ResponderExcluirA agência que espiona os funcionários com câmeras e programas que dão acesso a todas as telas dos micros dos funcionário é a Ponto D, agência de João Pessoa-PB. A agência Big Brother. Número 01 em varejo e em pouca vergonha. Além disso, ela ainda paga esses salários de fome, fazendo convites em papel higiênico dourado no CCPE - Clube de Criação de Pernambuco. Isso merece um post único, Celso. Ou melhor, isso ninguém merece.
ResponderExcluir