o blog que dá crise renal em quem não tem crise de consciência. comunicação, marketing, publicidade, jornalismo, política. crítica de cultura e idéias. assuntos quentes tratados sem assopro. bem vindo, mas cuidado para não se queimar. em último caso, bom humor é sempre melhor do que pomada de cacau.
sexta-feira, abril 21, 2006
notícia de um quase feriado
carlos franco, no caderno economia & negócios do estadדão de ontem, diz que o mercado publicitário registrou um crescimento de 17% no primeiro trimestre deste ano, na comparação com o mesmo período no ano passado, com investimentos nos meios de comunicação chegando a cifra de R$ 8,1 bilhões de acordo com dados do Ibope/Monitor. acontece que este índice. computa valores das tabelas cheias dos veículos, ou seja, sem abatimento dos descontos praticados, que é onde a porca torce o rabo já que muita agência " tá de grátis ". em sua matéria, franco destaca que o setor financeiro se destacou dentre aqueles que mais aplicaram verbas em propaganda nos meses analisados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário