Segundo a newsletter da APAN(associação portuguesa dos anunciantes) vai ser publicado em meados de Abril o livro "Eficácia - A Publicidade que Funciona", que apresenta os casos vencedores da primeira edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação Comercial em Portugal.
Ao todo são 23 campanhas que se distinguiram pela eficácia publicitária e eficácia em meios, distribuídas por cerca de 250 páginas ilustradas. Cada um dos casos tem uma descrição detalhada, com o caminho percorrido até ao galardão(premiação) e os motivos pelos quais foi distinguido.
de que tamanho seria este livro, se abordasse o que é feito em alguns mercados regionais ?
coleguinhas da paraíba, rio grande do norte, ceará, piauí (sim tem propaganda no piaui gente e gente que pensa(muito) bem por lá), alagoas, sergipe com a palavra.
recife não, sabe como é. inda mais agora imbuídos de uma tal pernabucaneidade, o mercado se acha o máximo. só tem fodões. no mínimo, pode ser. livro lá teria de ser almanaque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário